SEJA BEM VINDO!

Olá, é um prazer imenso ter sua visita em meu blog!
Obrigado pelo carinho!

Ass: MÁRCIO NEGRÃO






visitas recentes


chat FX online casino english harbour free counters



CLICK AQUI E OUÇA O SUCESSO


e cachaça" NABUNDINHA "
APRESENTAM:
" NÓIS NUM BEBE GUARANÁ "
Pra quem adora as miué!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

VERGONHA PARA O ESTADO DE MINAS

Agente penitenciário é preso em Arcos por porte ilegal de arma



No início da noite dessa quinta-feira (11 de maio), a Polícia Militar de Arcos recebeu denúncia sobre um homem, que estaria usando trajes parecidos com os do Exército e andava normalmente pelas ruas do centro da cidade portando uma arma de fogo afixada à perna.


Os militares saíram em busca do suspeito e o abordaram na rua Getúlio Vargas. O homem é agente penitenciário, 38 anos, reside em Lagoa da Prata e presta serviços na cadeia pública de Arcos.


Por portar ostensivamente uma pistola semi-automática, com 16 munições, num coldre preso à perna, ele foi questionado sobre a autorização de porte e o registro da arma, apresentando somente um documento expedido pelo diretor geral do presídio de Lagoa da Prata e o registro da pistola.


      Agente apresentou documento com validade vencida que autorizava o porte da arma com 16 munições, que foi apreendida pelos militares. Foto: divulgação/PMMG


       A Polícia entrou em contato com o diretor do presídio de Lagoa e obteve a informação de que o documento apresentado pelo suspeito não tinha mais validade e já deveria ter sido devolvido. O diretor operacional da SUAP em Formiga também foi informado sobre o ocorrido e confirmou que em hipótese alguma o agente penitenciário poderia estar com uma arma de fogo em via pública sem o porte.


       Diante do fato, o agente penitenciário recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a Delegacia de Formiga. A arma, as munições e os documentos foram apreendidos e ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil.






Com informações da PMMG/Arcos.

É COMPLICADA A SITUAÇÃO DOS AGENTES MINEIROS, POIS NA VERDADE TRABALHAM COM ARMAS E COM BANDIDOS PERIGOSOS DURANTE O EXPEDIÊNTE.

MAS SÓ QUE SÃO PESSOAS NA MAIORIA DAS VEZES CONTRATADAS PARA TAL SERVIÇO DE ALTA PERICULOSIDADE.
ESTAS PESSOAS POR SUA VEZ NÃO POSSUEM O DIREITO DO PORTE DE ARMAS FORA DO SERVIÇO E PROTEGEREM SUAS VIDAS E DE SUAS FAMÍLIAS.

ISSO NA VERDADE É UMA VERGONHA PARA NOSSO ESTADO.
SE NÃO PODE TER SEU PORTE NA RUA, NÃO SE DEVE TÊ-LO NO SERVIÇO, POIS SE ELE É APTO A TRABALHAR ARMADO, ESTÁ TAMBÉM APTO A ANDAR COM SUA ARMA PARTICULAR.

DIANTE DE TANTAS AMEAÇAS DE MORTE NA RUA POR DETENTOS PERIGOSOS OU ATÉ MESMO CRIMINOSOS QUE ANDAM SOLTOS E ARMADOS, SÓ RESTA AOS POBRES AGENTES, SERES HUMANOS E CIDADÃOS, ABAIXAREM AS CABEÇAS E SE REPRIMIREM DENTRO DE SUAS RESIDÊNCIAS, DEIXANDO SUA FAMÍLIA MAIS PRESA DO QUE OS PRÓPRIOS PRESOS.

PRESOS DENTRO DE SUAS PRÓPRIAS CASAS!

E AINDA FAZEM PROPAGANDA DISSO???

Nenhum comentário: