Pois é, na verdade ele não prometeu que pagaria, mas como tudo chega na mesa de votação e trava, esse benefício também "TRAVOU".
O governo de Minas Gerais recuou da proposta de dobrar, este ano, o prêmio pago anualmente por produtividade para cerca de cerca de 300 mil servidores públicos em função do cumprimento de metas e resultados nas secretarias e órgãos estaduais. A Secretaria de Estado de Planejamento informou, porém, que a proposta relativa ao prêmio não será retirada, ou seja, ainda pode dar certo.
Com tanta proposta de emenda constitucional pra ser votada e com esse aumento que foi aprovado a partir de maio, já estava na cara que alguns projetos a favor do trabalhador não seriam aprovados pra esse ano!
O governo reajusta em 10%, a partir de 1º de maio, o vencimento básico dos servidores públicos estaduais ativos de 121 carreiras, além de inativos, antigos apostilados e titulares de cargos em comissão. Para os policiais civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários e socioeducativos, o reajuste aprovado foi de 15%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário