Como pode alguém ser tão frio a ponto de fazer tais barbaridades contra pessoas que nem sequer podem se defender de seus golpes fatais?
Assassino confesso de seis jovens de 13 a 19 anos na cidade de Luziânia, diz:
"Não consigo parar de matar, preciso de ajuda para parar com essas coisas".
"Recebo uma voz do além, que me manda fazer essas coisas, acho que é o capeta", disse. "Eu peço perdão às mães. Não fiz por querer mal, foi por dinheiro."
Ele contou que matou os seis jovens a pauladas e golpes de enxadão e de martelo de pedreiro, quatro deles pelas costas, de surpresa. Dois deles, atacados pela frente, reagiram, mas "não tiveram chance", porque ele, armado, os dominou.
Ao pedir perdão às mães, ele admitiu que terá que "pagar pelos crimes", mas tentou se justificar alegando que foi "forçado" a cometer os assassinatos.
É MUITA CARA DE PAU.
O "CAPETA" É SÓ UMA MÁSCARA PARA OS DEMÔNIOS HOMANOS!!!
Isso nos dá a impressão de que realmente está chegando ao ponto final deste mundo que tanto amamos e sonhamos ver em paz e harmonia, mas todos nós no fundo de nossos corações e nosso inconsciente, sabemos que isso é uma situação quase que impossível de se ver acontecer.Os seres humanos estão condenados por seus atos e vamos todos pagar pelos nossos erros ou pelos erros de nossos ancestrais.
Casos como estes são comuns em todos os países, mas imagino que o nosso BRASIL deve estar entre os PRIMEIROS colocados desta lista macabra de violência.