SEJA BEM VINDO!

Olá, é um prazer imenso ter sua visita em meu blog!
Obrigado pelo carinho!

Ass: MÁRCIO NEGRÃO






visitas recentes


chat FX online casino english harbour free counters



CLICK AQUI E OUÇA O SUCESSO


e cachaça" NABUNDINHA "
APRESENTAM:
" NÓIS NUM BEBE GUARANÁ "
Pra quem adora as miué!

domingo, 21 de março de 2010

MINAS GERAIS


O governador Aécio Neves disse ontem que até a próxima segunda-feira fará "alguns anúncios" em relação às reivindicações do funcionalismo público. Segundo ele, não será nada geral, "mas no limite das condições do Estado". "Não quero gerar expectativas que não podem ser cumpridas. Sempre tive um diálogo franco com os servidores. Acho natural as reivindicações. Serão atendidas no limite das condições do Estado e no que a Lei de Responsabilidade impõe", completou.
Ontem, antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde foi tratar de investimentos em Minas Gerais junto a Petrobras, Aécio Neves disse iria discutir com a equipe de governo as reivindicações dos servidores "com autoridade de quem resgatou demandas históricas do funcionalismo".
Agentes. Além do reajuste para diversas categorias, outra reivindicação do funcionalismo é a readmissão dos agentes penitenciários de Minas Gerais. O assunto está em discussão na Assembleia Legislativa. A comissão de Direitos Humanos e lideranças do governo de Minas fizeram ontem uma audiência pública na Casa. A questão é um dos principais motivos apontados pelos deputados para a suspensão das votações em plenário.
O deputado estadual e presidente da comissão Durval Ângelo (PT) afirma que não aprova a proposta apresentada pelo subsecretário de Estado de Administração Prisional, Genilson Ribeiro, de se fazer um novo processo de qualificação dos agentes demitidos na greve realizada no final de 2009. "Na reunião, alegamos que o acordo aconteceu no período da greve, ficando acertado que os agentes seriam readmitidos, mas isso não foi cumprido. Eles alegaram que os agentes foram reprovados no exame psicotécnico", diz.
Como a questão não foi resolvida, haverá mais uma tentativa de entendimento em reunião marcada para a terça-feira, com a presença de secretários e deputados.

Nenhum comentário: