Esse levantamento foi feito pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) em hospitais e orfanatos nas principais cidades do Haiti.
Estima-se que o total de mortos no terremoto já passa de 200 mil pessoas, e ainda tem vários corpos que parentes sepultaram e não foram contabilizados.
O brasil está fazendo sua parte, os brasileiros já doaram cerca de "Mil toneladas de alimentos" ao Haiti, que realmente é um país muito pobre e ainda temos vários brasileiros ajudando nas buscas e atendimentos médicos.
É certo, é humano e justo ajudar o próximo, mas eu e muitos brasileiros nos sentimos ignorados e invisíveis aos olhos dos nossos governantes. A saúde pública melhora a cada dia, mas ainda está muito defasada.
Tem gente morrendo nos corredores por falta de médicos, médicos que não atendem porque não recebem salários dignos.
Além de hospitais que faltam materiais para um bom atendimento, ainda tem cidades que não possuem nem um postinho básico de atendimento de saúde.
Temos no brasil, gente na rua passando fome e preços abusivos pra se comprar o pão de cada dia, e tudo isso por culpa dos juros, e despesas de produção, além desses impostos infernais que pagamos como em Minas Gerais.
São tantos cortes feitos por esse governo de Minas para sobrar dinheiro e o Brasil mandar pro outros?
Comida e água sim, mas mandar nosso dinheiro não! ! !
Cortam cartão de alimentação, cortam escola de crianças que vão completar 4 anos após a matrícula, não liberam isso, não liberam aquilo por falta de verba, e ainda pensam em ser presidentes.
Se o dinheiro não está sobrando, por quê vai embora tanto dinheiro em DOAÇÕES MILIONÁRIAS?
Parabéns Brasil, pela ajuda ao Haiti, mas tente dividir nosso dinheiro entre nós que o geramos!
Veja abaixo se não precisamos de ajuda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário