Um helicóptero da TV Record caiu no Jockey Club de São Paulo na manhã desta quarta-feira enquanto fazia imagens de um acidente. O piloto da aeronave, Rafael Delgado Sobrinho, 45 anos, morreu e o cinegrafista Alexandre Borracha foi levado em estado grave ao hospital Itacolomy Butantã.
Os Bombeiros foram acionados para atender o caso às 7h26. O hospital Itacolomy Butantã afirma que o cinegrafista foi levado para atendimento no local, mas não informa o estado de saúde da vítima.
De acordo com a emissora, o cinegrafista chegou no hospital consciente, confuso, sem ferimentos externos, e vai ser submetido a tomografias. A TV afirma ainda que o piloto, que trabalha há mais de dez anos para a empresa, avisou que teria que voltar para o Campo de Marte para pousar, mas não teve tempo e acabou tendo que procurar um local descampado para evitar um acidente de maiores proporções.
A Aeronáutica diz que militares do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) foram para o local da queda para fazer uma investigação preliminar das causas do acidente. Segundo a Globo News, um especialista do Seripa que está no local afirma que ainda é cedo para determinar as causas do acidente.
TODOS SENTIMOS POR ESTA FAMÍLIA QUE PERDE UM GRANDE PROFISSIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário